Tipo,sou legal gentil, as meninas gostam de mim,mas tenho muuuuito problema com contato ,não sei como nem quando tocar,acho q não tenho muito geito e tbm tenho vergonha,não eh um grande problema mas melhorar eh sempre bom né! 'eu poderia escrever muito ainda kkk'

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/06/2015 11h08
Mulher gosta da maioria dos toques. Mexa no cabelo dela, acaricie-a na nuca, pescoço, bochecha, nas costas. Toque e/ou beije as partes descobertas, por exemplo, os ombros, a nuca, pescoço. Mão na cintura não tem erro, toque-a conforme a liberdade que ela te dá. Junte tudo isso ao bom senso e ao respeito.
anônima
22/01/2016 18h00
Ta achando que as menina e guitarra? Pra ficar tocando, eu em sussegue home
eles respondem
27/06/2015 11h36
Não confie na @Kdomingos, isso é pra quem vc está ficando. Se vc não tem liberdade, NUNCA, isso mesmo, NUNCA toque numa mulher. Ela vai se sentir invadida e vai se fechar. A manha é deixar ela a vontade e fazer ela dar o primeiro passo, ela tem que te tocar primeiro, de outra maneira, mantenha as mãos atadas e longe dela.
anônimo
22/01/2016 21h04
kkkk...quando mlk eu tinha esse problema...

Como eu sanei?

Comecei a tocar nelas enquanto conversava, no: braço, no ombro, no joelho...

nunca fui reprimido por isso...

se divirta seu fdp!