1.02K  03/08/2017 14h11

Ontem voltando da casa de um amigo encontrei uma amiga. E sim eu tenho uma queda por ela. Ai conversando com ela comessei a dar em cima dela e ela ate tava recipocra.kkkkk a merda foi que eu juro que foi sem querer ou sem pensar passei a mão nela.kkkkkk ela tava de frente pra min e achei que ela queria, mas ai ela ficou brava e foi embora sem olhar na minha cara. Pior que ela gosta de min, ela é a melhor amiga da loira e é bi.hehehe agora to mo mal tentando achar um jeito de pedi desculpa pra ela. O que eu faço pra ela me perdoar?! Juro que nem pensei na hora, eu respeito e gosto muito dela. Nao quero perdela.heheh

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/08/2017 10h45
Pede desculpa, diz que não pensou e que não o fará novamente. Mas deixa a poeira baixar primeiro, porque ela deve estar tão puta contigo que nem vai querer te ver, te atender ou trocar mensagem com você, por hora.

Depois você volta aqui, no seu blog diário e conta pra gente o que se sucedeu kkkkkkk
anônima
03/08/2017 10h50
Você é muito escroto além de analfabeto.

Comessei? É "comecei". Aliás poderia "começar" a escrever certo ao menos.
anônima
03/08/2017 10h18
Putz que merda velho!!! Eu tbm ficaria muito puta contigo... Agora o jeito é vc perdir desculpa pra ela pessoalmente, dizendo de coração que está arrependido, dizer que foi sem pensar e tals... E demonstrar que está a fim mas sem toques de novo ou algo do tipo. No jeitinho mineiro, manja??? Pelas beiradas lkk
Juh
03/08/2017 10h46
Sla, vc podia, não sei, pedir desculpa?
E ñ foi sem querer. Vc falou ai que achou que ela queria G.G
03/08/2017 14h11
KKK pede desculpa , simples
eles respondem
anônimo
03/08/2017 10h42
De novo?
Aff....
Vou cagar que eu ganho mais.
03/08/2017 11h31
Namore uma mulher adulta.
anônimo
03/08/2017 10h17
Fala pra ela que você não vai deixar seus sentimentos te dominarem mais, e você só fez porque achou que ela estava gostando e você ficou com tesão e não pensou.. Desculpa a pergunta, mas aonde você passou a mão nela? nas partes intimas?