1.38K  14/08/2017 14h28

vcs permitem que a mulher seja mais "selvagem" com vcs , tipo dê uns tapas , arranhem , puxem cabelo, e dê uns xingamentos, ? ou isso é coisa só para o homem fazer? Mulheres vcs costumam ser "selvagens "? como eles se comportam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/08/2017 11h28
Depende do lugar que vai dar tapa, eu gosto na cara. Adoro que arranhem e mordam so nao gosto de puchão de cabelo.kkkkkk
03/08/2017 14h37
Tudo, menos dedada no meu cu hsuahaua
03/08/2017 11h29
Tudo é muita coisa.. Não sei se vc aceitaria que eu cuspisse na sua cara depois lambesse.. e olha que é sexy.. muito gostoso... e aí.. vale tudo na hora H?
03/08/2017 12h30
Por mim, desde que nao machuque pra valer, eh ok sim.

Jah sai de algumas transas que parecia que tinha lutado contra alguem, de tanto arranhao, chupao, etc, pelo corpo! hahahaha! E foi bom!

Agora... me "XINGAR" eu acharia esquisito (cachorro, safado, etc)... soh ouvindo na hora pra saber como reagiria. Certamente, das primeiras vezes eu acharia estranho! heheheh
anônimo
11/08/2017 08h53
Se os dois topam, vale tudo.
anônimo
11/08/2017 10h27
Nem tudo. Não gostaria de receber um invasor em meu ânus, por exemplo, ou levar tapa na cara, ou ser xingado de vadia, até pq sou hétero e se a mulher fizer isso ela realmente vai apanhar, gostando ou não!
anônimo
14/08/2017 14h28
Sendo com uma mulher e entre 4 paredes, vale tudo desde que seja da vontade dos dois. Sou bem tranquilo em relação a isso.
elas respondem
anônima
03/08/2017 11h37
Depende do entrosamento, precisa ter muita intimidade pra dar um tapa no cara e ele não se ofender, particularmente todas as vezes que fui mais " violenta" deu muito certo!! Homens adoram uma putaria