Ela e minha primeira namorada, e eu tenho vontade de conhecer outras pessoas entende!
Outro dia vi uma garota linda gostaria de falar com ela mas não quis por que sabia que iria com segundas intenções!
Não pensem que quero trair ela, o que vivi com ela foi lindo, nunca vou esquece-lá, mas me sinto culpado por sentir essas coisas.
Não quero terminar mas também não quero ficar me sentindo preso!
Por favor vocês que tem mais experiência, me ajudem, preciso de um conselhos!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/08/2017 11h59
Então termina porra. Se estivesse satisfeito com o seu namoro não estaria pensando em outras meninas.
Se tem vontade fique solteiro e pegue quem você quiser. Só não vale quando enjoar da vida de solteiro ficar correndo atrás da ex pra voltar hein?
anônima
03/08/2017 12h58
Se se sente mal já sabe que não está certo né....
03/08/2017 13h20
Termina então
03/08/2017 13h31
A melhor coisa é terminar, pq se vc estivesse curtindo mesmo a relação, não teria vontade alguma de conhecer outras. Ao meu ver você só não quer estar sozinho, não vale a pena namorar assim.
eles respondem
03/08/2017 12h57
Não, quando eu namoro nem olho as outras so quando fico.heheh
03/08/2017 13h29
Não existe uma chave no ser humano que entenda.. NAMORANDO... SOLTEIRO... CASADO...
O que existe é o respeito pela pessoa que decidimos manter ao nosso lado. Se vc não consegue ter esse respeito e comprometimento, não assuma compromissos.

Agora.. manter uma pessoa ao lado que vc sabe que estará ali em qualquer momento e ainda relacionar-se com outras é maucaratismo. O que ocorre normalmente pelo mundo.
Ser humano é bicho solto e prefere fazer merdas.