2.54K  28/06/2015 14h55

Sou bom conversando e tal,mas não sei como falar sobre seco sem que seja estranho.

'cara esse site eh bom de mais!'

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/06/2015 16h06
Melhor que falar é mostrar, deixar na expectativa. Quando se fala sobre sexo da uma entregada do que virá quando acontecer esse contato intimo. Corre o risco de vc ser muito gelo e pouco whisk lol Ela achar que vc falou demais e não mostrou nada de bom.
Sem contar que corre o risco de tu ficar no escanteio. Como o thecounselor disse " não de a entender que quer sexo"
eles respondem
27/06/2015 11h39
Não fale sobre sexo cara, nunca puxe esse assunto e não de a entender que quer sexo. Isso é clichê, assim vc vai gerar curiosidade.
27/06/2015 11h14
*falar sobre sexo*