Eu acredito que foi a pior que eu fiz, eu era mlk e um amigo meu tava na minha casa, e eu tinha um cachorro que ficava o tempo todo de pau duro saindo pus, eu peguei uma bolacha Trakinas, abri e esfreguei o recheio no pau do cachorro com bastante pus, fechei de novo e dei para ele comer, depois que ele tava mastigando eu contei o que fiz, ele não chegou a vomitar mas ficou uns 30 minutos com ânsia.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/09/2023 22h35
ܓܗܦܠܠܠܠܠܟܛܐܐܐܐܣܕܓܓnão sei...ܛܛܛܛܛܛܛܛܛܛܛܛܛܛܛܟܛܟܛܛܛᯅᯖᯤᯚ᯦
eles respondem
01/09/2023 22h35
Caralho...que amigo você em...kkkkkk
01/09/2023 22h35
botei uma boneca de pano na escada daqui de casa (bem realista inclusive) e apaguei a luz. Quando minha mãe subiu ela deu um berro kkk
01/09/2023 22h52
Não costumo fazer essas coisas
anônimo
01/09/2023 22h53
Nem te conto