Já tive uma amiga uma vez, que me disse que nunca gozou, já saiu com alguns caras, mas nunca eles fizeram ela chegar ao orgasmo, sei lá, mas acho que é mais comum do que você pensa.
03/08/2017 12h49
Precisando de ajuda estmos ai.heheh
03/08/2017 13h15
Fia... muita mulher acha que gozar é ficar gritando desesperada enquanto leva pica... e nunca passam por um real orgasmo... fica de boa...
Tu precisa dedicar-se mais ao seu corpo, tocar seu clitóris de leve e ver até onde vai... também procurar seu pontoG.. uma hora vc chega lá, senão precisa encontrar um cara que entenda sobre o corpo da mulher.. aí ele te pega de jeito e só vai dar vc perdendo o controle das pernas kakakakak
03/08/2017 15h13
Gozar começa pela mente, ou seja aquela coisa de sentir desejo se vc sente desejos explore seu corpo quando estiver sozinha,use sua imaginação e fantasias vc chega lá.
03/08/2017 16h19
Normal não é, mas é comum.
elas respondem
anônima
03/08/2017 12h12
Sim, muitas mulheres mesmo depois de casadas não conseguem atingir o orgasmo.
Tente se masturbar (se gostar), é mais fácil atingir o orgasmo clitoriano.
Agora se nem assim vc conseguir é melhor consultar um médico.