Não gosto de receber sexo oral por muitos minutos, fica me dando ansiedade, algum homem aqui é assim também? E as mulheres ficam chateadas se o homem quiser oral por pouquíssimos minutos?

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/08/2017 13h41
Há seres humanos de todos tipos.. até os bobos.
03/08/2017 13h48
Gosto eh gosto... por mim, a garota pode ficar lah quanto tempo ela quiser...
anônimo
03/08/2017 14h00
Mas não aguenta de vontade de meter ou acha ruim? Já fiquei com mulher q não sabia chupar e da uma agonia mesmo.