Aqueles momentos embaraçosos que parecem ter sido tirados do roteiro de The Office

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/09/2023 01h06
quando me cadastrei no site
eles respondem
anônimo
02/09/2023 01h16
Não lembro.
02/09/2023 01h11
Não me recordo.
anônimo
02/09/2023 01h37
Fui tirar a blusa em público e saiu a camisa junto, e eu pançudo.

Fui cruzar a faixa e não vi o carro virando a esquina, motorista me xingou de filho da puta na frente de todo mundo.

Quando era mlk eu caí no canto do brinquedo inflável na escola e não conseguia levantar porque o brinquedo afundou com meu peso e minha calça abaixou um pouco e deu pra ver minhas nádegas, tudo isso na frente da menina que eu gostava.
02/09/2023 01h39
Interno pagou que sabia fazer tudo e pegou no laringoscópio com a mão direita na frente de outros 10