4.32K  18/07/2015 12h40

Queria saber qual foi a intenção dela com isso comigo? Só brincar com minha cara? Sacoo, tem mulheres mesmo que não presta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/06/2015 15h55
Sera que é meu peguete kkk Fiz isso mas o cara era meu primo. (Se bem que ele nem sabe.)
Como era a foto? Mulheres tem amigos, tem outros contatos assim como vcs fazem tb horas, sempre tem um na reserva.
E o mundo dela não vai girar em torno do seu só pq ela aceitou sair com vc.
Mas ja que te incomodou procure saber quem e o bendito da foto primeiro. ;)
27/06/2015 12h38
Eu super entendo o seu lado e me solidarizo. Mesmo.
Mas como eu não estou envolvida nesse lance aí, vou ser direta e reta no meu comentário: vc fez um convite, ela aceitou e vc esperava que ela se fechasse pro mundo??
Desconsiderando a hipótese do cara da foto ser um amigo, um gay ou qlqr outra coisa que não um cara que ela esteja beijando.... ela é livre até que vc assuma um compromisso com ela.
Eu sinceramente não gosto dessas regras, mas é assim que o jogo funciona.
Acho prematuro vc dizer que a garota não presta. Se isso te incomoda, chega nela e pergunta quem era o cara e tals.
Não fica criando minhoca na cabeça e converse com a menina.
Sim, ela pode ser uma baita poota ou ela pode ser uma menina bacanérrima que vc está julgando sem conhecer os detalhes de uma mera foto.
Esclareça a história e não sofra antecipadamente.
anônima
27/06/2015 12h22
Beijando? Abraçando? De mãos dadas? Qual foi a legenda? Onde eles estavam?

Pode ser que ele seja só um amigo dela, analisa o contexto. Se for só um amigo, não tem porque pensar dessa forma.

E mesmo que seja um peguete dela, qual o problema? Vocês tem algum compromisso? Ela namora? Talvez ela esteja só na curtição, apartir do momento que aceitou sair com você também... Daí em diante é com você, se ela quer curtição, você quer o que?
eles respondem
anônimo
18/07/2015 03h02
Cara, vc só chamou ela pra sair. A gente tem que aceitar que outros caras tb tão afim, mas tem que entender tb q se ela aceitou sair com vc, então ela está aberta a te conhecer, e já é uma conquista.
Qto à foto, relaxa e foca em ter autoconfiança pro encontro, vai precisar.
18/07/2015 12h40
Não vai tirar satisfação com ela não man, só vai dar merda

Esquece isto, seja bem resolvido e não leve pró lado pessoal. Seja superior na boa.

E pare de tomar as dores fácil assim por isto. O mundo tem muito disto, não quer dizer que as mulheres não prestam só por isto.

Não se preocupe com os motivos dela ter feito isto, se preocupe em conhecer pessoas que não costumem fazer isto.