Eu estou fazendo umas tarefas online de curtir vídeos do YouTube e tirar print, e estou ganhando de 45 a 70 reais por dia
Mas tem umas tarefas lá que você teria que depositar um dinheiro em um app de trader, daí perguntei a mulher se pode pular essa tarefa e ela falou que sim mas que iria tirar 2 reais da comissão
Mas posso estar fazendo as tarefas pulando as pagas normalmente, só não sei até quando vai durar isso
Eu devo continuar ou parar?
Claro que eu não iria depositar dinheiro nenhum pra ninguém

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/09/2023 10h44
Olha aí a exploração...
Vc que vê tua situação! Na minha situação eu não ficaria nisso
anônimo
02/09/2023 12h44
E agora
elas respondem
anônima
02/09/2023 10h42
Propaganda a essa hora?
02/09/2023 11h25
Tenho medo desses esquemas, não continuaria.
anônima
02/09/2023 10h46
Que esquema é esse?
Tenho interesse, e estou procurando uma renda onde eu possa trabalhar de casa.