Eu tinha feito um amigo (faz 2 meses que nos conhecemos), entretanto eu sempre notei que ele tentava vários Contatos físicos, as vezes recusava e as vezes eu deixava normal (pq achava que não tinha nada demais), muitas pessoas falavam que realmente éramos próximos e alguns pensávamos que namorávamos.
Entretanto eu iniciei um relacionamento a uma semana, e honestamente ele descobriu depois pq contaram para ele (ele poderia ter visto antes, porque eu postei no insta e não sei como ele não viu), ele ficou quieto e depois disse que iria sair e saiu, depois simplesmente agiu normal e quando não estávamos juntos pessoalmente, ele perguntou se aquilo era verdade. Eu respondi que sim. Depois ele simplesmente começou a agir meio frio, meio distante, as vezes ignora algumas mensagens minhas e simplesmente não puxa mais assunto.
E eu fiquei magoada, porque realmente eu o considerava um amigo e a nossa amizade se iniciou a pouco tempo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/09/2023 12h28
Termina.
elas respondem
anônima
02/09/2023 11h02
Amizade entre homem e mulher hahahahaahahhahahaha
anônima
02/09/2023 11h42
VOCÊ considerava ele como amigo, já ele não tinha a mesma intenção. Ele deve ter se sentido magoado porque achava que tinha chance contigo e quando você começou a namorar com outro, essa ilusão caiu.
Não sei quem foi mais ingênuo: você que pensa que existe amizade entre homem e mulher ou o cara que esperou você dá abertura depois de tanto tempo nessa friendzone.
Ninguém é obrigado a fica com ninguém, é claro, mas você devia ter colocado limites nessa situação.
02/09/2023 12h30
Homem não tem amiguinha, acorda! Esse cara tinha interesse em vc.