Venho de um relacionamento longo, e muitas coisas, sinto que eu sempre preciso estar cobrando as coisas, sempre eu chamo para fazer algo, um clube, um cinema algo assim ele nunca tem atitude...
Antes eu chamava ele sempre para dormir na minha casa quando eu não trabalhava e várias vezes ele não ia, e eu ia dormir mal chorando por querer a companhia dele e não tem.
Por fim, eu trabalho de noite
na semana passada eu não trabalhei por duas noites, nessas duas noites eu liguei para ele e falou hoje não vou trabalhar vou dormir ai com você, essa semana teve um dia que eu não fui e falei estou indo ai dormir com você.
Bom ontem eu não fui também ele me ligou e perguntou se eu iria eu disse que não que minha mãe ia sair com o carro e eu ia ficar na minha casa.
Pensei sim em chamar ele para dormir lá, mas como eu sempre tenho que cobrar as coisas e como 3 dias eu fui sem ele precisar ao menos chamar, esperei uma atitude, ele teve, me ligou e falou que estranho você não me chamar para dormir ai né? eu peguei e falei estranho é você não vim e esperar com que eu te chame, ai a gente discutiu desligamos o telefone, passou alguns minutos eu liguei para ele para explicar que achei que ele deveria ir sem eu precisar cobrar pq eu sempre preciso fazer isso, ele só falou tá bom

Ele tem total liberdade para ir na minha casa quando quer.

Essas coisas estão me deixando tão cansada sabe, entendo pode ser quer ele queria que eu chama-se para mostrar que eu queria ficar com ele, mas poxa eu sempre espero uma atitude dele nunca tem sabe?
Como mencionei pensei em chamar mas também pensei que ele deveria ir sem eu precisar cobrar como sempre..

Enfim vocês acham que estou errada?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/09/2023 11h33
Olha talvez ele é um cara sem atitude.
Quando eu namorava tudo q eu queria se tivesse momentos vagos era está com ela.
Eu sempre perguntava,e oportunidade de está a sozinho na época em casa era só love e love entendi.alem de ver filmes e tomar um vinho. Tente ter uma conversa olho no olho e sincera. Mas sem ofensas e jugar. Só fala q sente falta da posição dele e atitude, q vc gosta de ser querida e desejada também ,e ver a vontade dele de vc querer está perto de vc etc...
02/09/2023 11h47
Na minha opinião você fez certo. Talvez uma boa ideia é vocês conversarem mais sobre esse assunto, dizer que a partir de agora ele também vai ter que ter mais atitude, ele fazer a parte dele nisso, não só ficar esperando que você chame.
Conversar sem brigas, deixar claro que a sua ideia é para o bem do relacionamento.
anônimo
02/09/2023 12h12
Termina.
02/09/2023 12h51
Acho que ele não tá mais muito afim. Muita má vontade pra fazer as coisas contigo, acomodado.
02/09/2023 13h14
Bom, acho que vocês deveriam ter uma conversa mais séria a respeito da falta de atitude dele te chamar pra ficar contigo (e não depender só da sua própria vontade). Tenho certeza que ele gosta de você, mas ainda precisa amadurecer nessa situação de mostrar que também se importa em chamar você (não necessariamente dizer se você pode ou não estar com ele).

Não acho que você esteja errada, muito pelo contrário, você só espera dele a mesma coisa que você tem com ele: atitude própria. E diante de um relacionamento tão duradouro como é o seu, nada mais justo que ele também faça o mesmo que você e te chame pra sair enquanto você estiver livre.
elas respondem
02/09/2023 10h50
Não acho que você necessariamente esteja errada, mas talvez ele não corra atrás pq sabe que você vai ir até ele e estará lá quando ele quiser.
Pare de cobrar, correr atrás e fazer as coisas que talvez você notará uma mudança, se ele não mudar, então ele não tem interesse.
02/09/2023 11h58
Vc está certa.
Qdo é só um que faz, a tendência é o outro se acomodar.
A culpa é dele? Não, a culpa é sua em querer fazer tudo.
Deixa esse cara ter proatividade tb. Não é por ele não querer, mas já tão acostumado a vc fazer sempre, que ele já fica só esperando vc chamar. Tornou-se um hábito ja.
Qdo ele perguntar pq não fez, não venha com 7 pedras na mão como aconteceu. Pelo contrário, demonstre entusiasmo. Diga que achava que ele não queria pq é sempre a vc chamar, então entendeu que ele queria ficar mais na dele e tudo bem tb.

Vc vai conduzindo a relação, sem essa necessidade de fazer tudo sozinha. Tem que ter é equilíbrio. Ambos precisam depositar tempo e energia.