Pode ser tantas coisas, enfim...se ele não te trata bem, deixa ele pra lá.
03/08/2017 15h59
Pode ser por conta de ocupações do dia a dia, ou estar conversando com muitas pessoas ao mesmo tempo, ou pode ser até mesmo porque a pessoa não curte muito conversar pelas redes sociais.

Claro que a possibilidade do interesse ter esfriado, existe.
Mas têm inúmeras possibilidades aí.
03/08/2017 15h18
redes sociais e bosta.. tudo a mesma coisa
anônimo
03/08/2017 15h22
Pode ser que ele esteja ocupado ou não que seja muito presente nas redes sociais.
elas respondem
anônima
03/08/2017 15h55
Pare de mandar mensagem, finja que ta nem ai pra ele ai se vc fizer isso tem chance dele mandar mensagens pra vc (correr atrás)
03/08/2017 16h04
Esse negócio de rede social acaba com a autoconfiança da gente quando estamos saindo com algm, amiga...
Meu conselho: exclua o contato dele das suas conversas do zap, assim você não fica olhando pra ele toda hora, esperando pra ver se ele responde ou visualizou algo. Deixe de segui-lo no facebook, pra não ficar stalkeando cada passo dele.
E deixa fluir quando estiverem juntos... É meio difícil de lidar com essa ansiedade toda, mas é mais fácil, vai por mim. Eu até estou numa situação parecida... Mas meu caso ele até responde se eu mandar algo, o problema é que ele responde, mas nunca puxa papo, e aí eu fico louca que nem você! kkk mas pessoalmente ele é um fofo, bem paciente, bem amável... É doloroso ser ansiosa assim. Rede social, é que nem o @MissPeDeCouve falou (os melhores conselhos quem me dá é sempre ele kkk)... serve pra nada, só pra deixar a gente doida rs acho que a gente fica supervalorizando essas coisas demais, enquanto que a maioria dos homens não tem paciência nenhuma pra elas.
03/08/2017 15h52
Eu mesmo não tenho paciência, e nem perco meu tempo com gente indiferente
03/08/2017 16h06
Ele não tá afim
anônima
04/08/2017 00h55
Tem pessoas q não são muito fãs de conversas por redes sociais.