Naosinto prazer tocando o clitores, sério, nunca gozei e ganhei um concelho de me tocar e svê se gosto até chegar ao orgasmo, mesmo assim não sinto nadinha. E agora?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/08/2017 15h33
Deixa pra lá e vive assim mesmo, se já tentou de tudo ué. Ou tente buscar um médico pra ver se há algum problema físico te impossibilitando.
anônimo
03/08/2017 15h33
Primeiro, relaxa, segundo, busque o que te excite, trabalhe com naturalidade a masturbação, ou até mesmo o sexo. Observe a posição que te mais excita, o que sente mais prazer.... relaxe e relaxe.....
03/08/2017 16h59
CONCELHO...Eh Deus..
anônimo
03/08/2017 17h03
é pq vc não me conheceu
elas respondem
anônima
03/08/2017 15h35
Calma amiga, acho que você está muito "desesperada" querendo sentir algo e assim com essa pressão você não vai sentir.

Um dia que vc estiver relaxada e com tesão vai acontecer, pode ser sozinha, acompanhada, por pensamento hahaha mas vai acontecer relaxa.
Algumas mulheres não sentem prazer tão facilmente mesmo, mas tem uma linha tênue entre o que é falta de estímulo e o que é anormal. Se isso está te incomodando muito procure um ginecologista e tire suas dúvidas.

Mas qual a sua idade? já teve experiencias sexuais? consegue ficar excitada normalmente? essas informações ajudariam.

Ah e tem algumas mulheres que não sabem identificar o que é um orgasmo, acham que será algo de estremecer o chão mas são só alguns segundos de um prazer "diferente". Vai variar muito de pessoa para pessoa.
03/08/2017 17h59
Pode ser psicológico.
anônima
03/08/2017 18h02
Volta para o ginasio e estude, logo em seguida entenda como seu corpo reage a estímulos ou seja vários.