o solitario é quieto, na dele, bonito, olhos claros, branco alto e nunca teve nenhum tipo de relacionamento (vc sabe disso no caso)....
o outro nem sempre é bonito mas conversa mais e não é solitario, ja teve relacionamentos anteriores, sabe conversar bem, gente fina
por que mulher sempre prefere o cara que ja teve relacionamento? as vezes n é nem porque ele conversa e se da bem, se inturma e tal, é so porque ela sabe que ele ja teve namorada e tal, mas pq desse pensamento??? quer dizer que o outro não merece alguem? precisa ficar sozinho pro resto da vida só porque não consegue socializar e ou porque nunca teve um relacionamento? to falando de 2 pessoas ja amadurecidas, os 2 sujeitos

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/09/2023 11h47
o fato dele já ter tido um relacionamento não muda nada(opinião pessoal)
02/09/2023 11h51
O primeiro, precisa se soltar mais, porque a maioria das mulheres não vão dar em cima dele, já que ele não dá abertura.
eles respondem
02/09/2023 11h52
É uma questão que só as mulheres têm, é uma questão de aceitação, uma redflag, porque quando a mulher se depara com um cara que já tem uma certa idade e nunca namorou, mesmo que de forma inconsciente aquilo soa como um sinal de: se nenhuma quis, algum problema tem. E acaba sendo um espelho: se várias já quiseram é porquê alguma qualidade ele tem. O fato de você já ter a aprovação de uma mulher gera um selo que você carrega e ele abre portas para novos relacionamentos e oportunidades. Óbvio que além disso há toda uma questão de experiência, de tratamento, de comportamento que um cara experiência tem e o inexperiente vai aprender errando, mas a mulher não tem paciência de esperar seus erros.
anônimo
02/09/2023 12h15
Acho que tudo é uma questão de aceitar o fracasso e o desespero que é viver a vida.