Tipo ele diz que vem me ver daí blz , passa horas sem da satisfação de nada, aí quando e 9 da noite ou 8 horas por aí vem manda msg dizendo que vem, aí no fim fico com raiva pq nem tava sabendo de nada ele so que nada hora que ele disse, e eu tenho que aceitar igual besta me ajudem.?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/09/2023 11h59
Senta com ele e conversa sobre o assunto. Expõe seu lado, fale como você se sente a respeito disso. Daí você observa se esse comportamento vai se repetir. Se o comportamento se repetir, você precisa entender que essa é uma característica dele e que não vai mudar ao longo dos anos (e tende a piorar). Eu recomendaria terminar se seguir nesse caminho.
02/09/2023 12h07
Deve ter uma buceta gostosa..
mim ver
ta loko
anônimo
02/09/2023 12h08
Caramba.
02/09/2023 12h09
O melhor caminho é realmente o diálogo²
elas respondem
anônima
02/09/2023 12h06
O melhor caminho é realmente o diálogo
anônima
02/09/2023 12h09
mim ser indio