Vc demostra que tem interesse, deixa claro inclusive e o cara não corresponde da forma como vc gostaria (ele até responde suas mensagens, mas vc percebe que ele só te quer na Friendzone)

elas perguntam
9 7
eles respondem
02/09/2023 12h20
Porque nós queremos alguém de nível sexual maior que o nosso.
anônimo
02/09/2023 12h17
Pergunta repetida, ms anonima.
anônimo
02/09/2023 12h22
Porque gosto de pessoas superiores e emocionalmente indiferentes.
anônimo
02/09/2023 12h24
Estou fazendo isso com uma mulher, fico me fazendo de sonso, fingindo que não to percebendo, pra ver se ela se cansa e desiste de chamar minha atenção sem se machucar achando que foi rejeitada
02/09/2023 13h25
Nem fala... tem uma mulher querendo me namorado e eu gosto da menina q tá namorando
02/09/2023 13h28
A gente tenta e se frustra, mas uma hora vai aparecer alguém que você goste de verdade. Já aconteceu comigo da pessoa gostar de mim e eu ter que dizer gentilmente que não tinha interesse em ter algo. Usei alguns artifícios para não magoar a pessoa. E também já aconteceu comigo algumas vezes. Relacionamento é feito de 1 + 1. Quando bate tudo, soma 2. Caso contrário, continuamos.
02/09/2023 13h33
Bom, não dá pra exigir que todos tenham a mesma reciprocidade que você. E como ele não quer te iludir, prefere deixar bem claro que não seria recíproco da mesma forma. São situações que podem acontecer muitas vezes.
02/09/2023 14h04
Também não entendo isso.
elas respondem
02/09/2023 13h35
Amiga se vc se amar o suficiente vc não vai querer uma pessoa que não te quer
Segundo que vc precisa se amar e se sentir bonita quem te querer vai querer, vc não é menor que ninguém não compare sua beleza com a das pessoas que vc tem interesse achando que elas são melhores que vc
Terceiro que as vezes a pessoa não quer a gente, nem sempre vamos conseguir a pessoa que queremos, e isso é normal, ngm é aceito o tempo inteiro, todo mundo sofre rejeição nesse mundo
anônima
02/09/2023 12h16
Pq a gente não se valoriza por isso
anônima
02/09/2023 12h22
Pq vc não se ama suficiente a ponto de não aceitar menos do que merece.

Se eu percebo que um cara anda estanho, eu desapareço com direito a enterro mental do infeliz.
maw
02/09/2023 12h24
Comigo isso não funciona, reforça meu desinteresse.
02/09/2023 12h27
As vezes você nem gosta tanto da pessoa, as vezes ficamos com o ego ferido.
anônima
02/09/2023 13h31
Falta de amor próprio

E simples isso
02/09/2023 13h34
Complicado. Eu queria apagá-lo da minha mente.