Quando alguém diz que a coisa ta difícil, o governo não sei o que e etc. Sempre vem alguém falar que ela que é vagabundo(a) que trabalhando qualquer um consegui ficar rico(a).

Mas essas mesmas pessoas não são ricas, ganham um 5k, conseguiram o emprego por peixada as vezes. Tipo vivem falando de meritocracia.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/09/2023 12h38
É bem difícil É demorado
anônima
02/09/2023 13h13
Tudo vagabundo.
eles respondem
02/09/2023 12h33
Pq realmente é, hoje em dia vc é rico fazendo merda no tiko e teko
anônimo
02/09/2023 12h35
São as mesmas pessoas que acham que vão ficar milionárias acordando as 5 da manhã e tendo disciplina e investindo.
02/09/2023 12h37
Sonham pequeno, acreditam que conseguir sobreviver com 5 mil é viver.
anônimo
02/09/2023 12h38
O pessoal que fala isso geralmente está roubando ou então é empreendedor fake com contratos gordos junto ao estado lucrando alto em cima do sofrimento das pessoas. Que também entram na classe dos ladrões.
Os empreendedores de verdade sabem o que é o desespero de ter que trabalhar pra tirar dinheiro suficiente pra viver a vida, reinvestir no negócio e ainda ser roubado pelo estado.

Use bitcoin.
anônimo
02/09/2023 12h39
Ficar rico é difícil, mas já ser é de boa kk
02/09/2023 13h09
Há pessoas que ficam ricas de várias formas hoje em dia, até mesmo fazendo vídeos para a internet. É claro que a definição de riqueza é relativo e pessoal. Mas ninguém precisa ficar necessariamente rica, a não ser que seja algum dono de empresa, ou tenha algum talento diferenciado como cantores, jogadores e etc...

Mas desde que você tenha condições para ter uma casa, um carro, se alimentar, vestir e sobra um trocadinho pra viajar de vez em quando, isso é o suficiente pra ter uma vida confortável. E eu acho que 5 mil é capaz disso se você viver humildemente e sem filhos.

Agora, ser rico não é fácil porque para você enriquecer você precisa se diferenciar da maioria. É fácil ser jardineiro, porteiro, e etc... Isso qualquer um faz, agora, ser um grande comerciante, um bom empresário, um bom cantor, e etc... Não é pra qualquer um.

E não importa se você acha que o cantor X só canta lixo, ele vende o peixe dele e tem gente disposta a comprar, independente da sua opinião sobre isso. O mercado funciona assim, sempre tem gente querendo vender, e outros querendo comprar. Essa é a graça do mercado.