Acham que compensa, realmente funciona?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/09/2023 12h39
Tudo vale a pena nessa vida.
02/09/2023 15h09
Nunca usei, é bom pra fazer criativos com vídeos. Recomendo o Facebook ads
02/09/2023 15h10
Para quem sabe usar o marketing digital compensa, porém se você não tem experiência ou não sabe lidar com essa questão, é melhor contratar uma empresa que trabalha com publicidade online.
02/09/2023 15h11
Vale a pena se seu projeto online realmente atrair muitos cliques, pois só assim o Google ads vai te remunerar bem. A missão não é bem simples assim pra quem não gera interesse público.
elas respondem
anônima
02/09/2023 12h42
Nunca cheguei a usar,
anônima
02/09/2023 15h10
A eficácia do Google Ads depende de vários fatores, como o seu público-alvo, objetivos de marketing, orçamento e concorrência. Pode ser uma ferramenta eficaz para aumentar a visibilidade da sua empresa online e direcionar tráfego qualificado para o seu site. No entanto, é importante planejar sua campanha com cuidado, definir metas claras e monitorar o desempenho para garantir que você esteja obtendo um bom retorno sobre o investimento. Recomendo realizar uma análise detalhada antes de decidir se o Google Ads é apropriado para o seu negócio.