Meu namorado é uma pessoa que tenho que falar a maioria das coisas o que é pra fazer. Até pra sair, sempre sou eu quem fala. Porém, quando vou falar que algumas coisas estão me incomodando, ele fala que eu faço com que se sinta um inútil e a conversa sempre morre. Só que percebi que ele sempre fala isso, mas não muda as atitudes em nada. As vezes eu me sinto a mãe dele.
O que vocês acham?
Será que estou sendo muito chata mesmo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/09/2023 12h57
ele sempre foi assim?
02/09/2023 12h57
Depende. Que tipo de coisas?
anônimo
02/09/2023 13h25
Ele é molenga
02/09/2023 13h26
Acho que você precisa conversar com ele sobre a falta de atitude dele em se importar contigo, pois dá a entender que a relação de vocês sempre depende da sua iniciativa de fala, enquanto ele pouco se importa. Não acho que você esteja sendo chata, você só está sendo realista com a situação dele, e é ele que precisa mudar isso pra tornar um namorado cada vez mais atencioso contigo.
02/09/2023 13h30
Ele parece acomodado e pouco preocupado em te agradar. Deixa isso vem claro pra ele como você está fazendo aqui. Um dos motivos principais para términos é a falta de sinceridade e diálogo. Ele é seu namorado, pelo que sei, namoro é uma preparação para casar. Precisar ser aberta e confiar.
elas respondem
02/09/2023 18h24
Sorte que não é marido, já pensou??