Ou os caras que eu converso são muito apressados? Porque na minha cabeça não faz sentido você começar a conversar com a pessoa e no mesmo dia chamar pra sair sem nem conhecer a chance de receber um não é enorme

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/09/2023 13h25
Eles são apressados ou tem uma autoconfiança muito grade em si.
02/09/2023 13h31
É a empolgação. Comparo ao mesmo sentimento quando quer que algo bom aconteça em sua vida o mais breve possível, mesmo sabendo que vai demorar alguns dias. Não vejo como desespero na maioria das situações, mas sim como felicidade extrema.
Só tenha em mente, que se você não se enriquecer de conteúdo, o que hoje é motivo de reclamação, no futuro será motivo de desejo.
02/09/2023 13h33
Eu chamo para sair quando noto reciprocidade e sei de coisas necessárias para mim. Detalhes de caráter etc.
elas respondem
02/09/2023 13h24
Também não curto isso, parece que tá desesperado
02/09/2023 13h42
Eles fazem isso mesmo eu não vou acho falta de noção.