Tô numa fase difícil
02/09/2023 13h54
Concordo. Quem consegui viver o momento presente é outro nível .
O passado faz parte só pra lembrar as experiências. Não viver nele.
02/09/2023 13h56
Não sei, eu vivo com a mente no passado, sempre pensando no que já aconteceu.
02/09/2023 16h33
Depende do passado.
eles respondem
02/09/2023 13h34
Passado importa. Serve de exemplo, experiência e lembranças.

Não adiantar negar o passado, somos produzidos por ele e nossas escolhas. Mas, não devemos viver nele.

Você traiu sua esposa e decidiu ser uma pessoa melhor. Hoje você não é a mesma pessoa de antes. Mas, o que foi feito, não dá para ser mudado. Só podemos buscar ser melhores hoje e no futuro teremos mais orgulho.
anônimo
02/09/2023 13h48
vai nessa, namora uma mina q deu pra geral antes de querer casar com vc q tu vai saber se o passado é importante ou n.

Outro exemplo:

N estuda agora n, para ver se no futuro o passado n importa.

o passado é sempre importante.
02/09/2023 15h01
Não, é bom saber de onde viemos para sabermos onde queremos ir. Ou saber se tem mais papel higiênico no banheiro antes de iniciar os serviços.