Se vocês tivessem uma irmã que é daquele tipinho "boa moça" "santinha" e que quando descobre que vc se envolveu com tal pessoa ou sabe que vc é meio ousada ai fica te criticando o tempo todo dizendo que vc sò faz merda já que ela não faz , ai fica ameaçando contar a sua mãe se você fazer tal coisa queria ter uma irmã que gostasse mais de viver a vida e aproveitar como eu :(

elas perguntam
8 10
eles respondem
03/08/2017 18h03
Meu, acho que voce ta colocando sua irmã como recalcada, quando na verdade ela é só mais madura e cautelosa que voce.
Esse papo de viver a vida, no que envolve transar loucamente/ usar drogas/ etc, dá bosta.
A vida é muito mais que isso, e a juventude também.
Não precisa se privar, mas reveja seus conceitos e com quem voce ta se envolvendo.
Depois quando ficar velha, ve que nao foi tudo isso e se arrepende.
Só faça aquilo qeu voce tem plena certeza de que não vai se arrepender. E isso não envolve deixar de arriscar. Mas que daqui a 10 anos voce olhe pra trás e fale: Realmente, segui o caminho certo/Fiz o que tinha que fazer.
E isso não é puritanismo nem nada. Pode transar mesmo, mas se valorize, valorize as pessoas e as relacões
anônimo
03/08/2017 17h08
Acho que você deve investir em você mesma pra não depender de homem.
Quem vive a juventude com esse discurso de "aproveitar a vida", normalmente não se dá bem, e se for mulher, pior ainda.
Reveja os seus conceitos.
anônimo
04/08/2017 11h04
Sua irmã tá certa pô, eu logo te exorcizaria.
03/08/2017 18h16
É, como vc disse, a juventude passa rápido.

Mas basta um erro grave durante esse curto tempo pra vc passar o resto da vida, que é bem longo, pagando por ele.
04/08/2017 11h15
Kkkk tenho um monte de parente assim.kkkk liga o foda-se.
anônimo
03/08/2017 17h03
Conquistaria logo minha independência.
03/08/2017 17h03
Uai. Basta ir lá e antecipar pra mãe que vc vive sua vida e não a dos outros.
Simples assim. Problema resolvido. rsr
04/08/2017 01h36
Eu ia falar vai lá e conta pra minha mãe que não sou gay e sei conquistar uma mulher, se tem uma coisa que não gosto é entrometido, por isso deixo meus esquemas em sigilo, só comento com quem confio e aqui que não tem meus dados pessoais expostos. Meu irmão já me pegou com uma mulher quando meus pais viajaram pelo que sei ele nunca falou sobre isso com eles
elas respondem
anônima
04/08/2017 01h39
Se fosse analisar pelo site e se fosse minha irmã, eu também daria uns puxões de orelha. Viver em função de homem não dá.
anônima
04/08/2017 00h50
Eu tenho essa irmã e ela ainda é mais velha, então ela meio q tem "poder".
Bem foda.
03/08/2017 19h10
Nada melhor do que um bom dialogo hahaha
anônima
03/08/2017 17h58
Cada um no seu quadrado.
04/08/2017 11h13
Você é maior de idade? Independente? Se sim, liga o foda-se pra opinião dos outros e ri da cara da sua irmã.
03/08/2017 17h56
Vai ver ela tem vontade de aproveitar a vida como você, mas não tem coragem e por isso fica te criticando, isso é vontade de fazer igual.
anônima
03/08/2017 18h10
Eu mandaria ela tomar no cu!!!!
E deixaria bem claro uma coisa: que cada um tem a sua própria vida pra cada um viver a sua!!!!
Não faz o menor sentido sua irmã usar a moral dela pra medir a sua vida, e o que vc deve ou não fazer. Diria que se ela quiser dar algum conselho na moralzinha... blz. Agora, vir cagar regra... Iria mandar ir se fuder gostoso kkkk
Sua irmã tem que entender: SUA VIDA SUAS REGRAS (não prejudicando ela ou outras pessoas né claro kkk)
anônima
03/08/2017 17h02
E já que eu sou jovem ainda eu queria aproveitar o máximo possível porque a juventude passa rápido
anônima
21/08/2020 02h01
Chumbo trocado
21/08/2020 02h02
Ignorava.