Estava conversando esses dias com um boy que eu fiquei e tenho muita atração e tal, s conversa tava fluindo normal, até que fiz uma pergunta normal sobre o show que ele foi e ele simplesmente ficou um dia sem visualizar a mensagem, ficou online e foi me responder no dia seguinte dizendo “nossa ontem foi muito corrido, foi mal e eu sou meio avoado”

Puta que pariu, ele quer mesmo que eu acredite nisso?!
Que ele não tinha 1 minuto pra visualizar minha msg e me responder? Deixei ele no vácuo também, antes de abrir essa resposta dele por uns 2 dias, visualizei e nada disse… cara babaca! E ele tinha me chamado pra ficar na casa dele uns dias e tudo dias atrás, entendi foi nada.
Eu agi errado? Devo dar moral pra ele?

elas perguntam
0 4
elas respondem
02/09/2023 14h56
Na verdade você tá no banco reserva dele, pode ter certeza que vc ñ é a única entre os contatinhos dele.
anônima
02/09/2023 14h57
Ele estava muito ocupado dando atenção a outra, você não agiu errado.
Já vi essa mesma situação várias vezes e sempre era isso.
02/09/2023 14h57
Ele faz isso para mexer com seu emocional, te deixar na dúvida....e conseguiu.
02/09/2023 14h59
Eu faria igual.