Geralmente homem tem cicatriz na perna e mão. É quase uma regra.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/09/2023 14h58
Verdade.
anônima
02/09/2023 15h03
É importante lembrar que a quantidade de cicatrizes pode variar muito de pessoa para pessoa, independentemente do gênero. As cicatrizes podem ser resultado de várias situações, como acidentes, cirurgias, ou mesmo devido a diferenças nas atividades diárias e escolhas de estilo de vida. Não há uma regra geral que determine que homens tenham mais cicatrizes do que mulheres. A frequência de cicatrizes pode depender de fatores individuais e experiências de vida.
eles respondem
anônimo
02/09/2023 14h56
Sim, o homem é mais batalhador, é o nosso estado inerente, e as mulheres é como dizia Schopenhauer o estado inerente delas é a prostituição.
02/09/2023 15h04
Conheço algumas mulheres depressivas que parecem um tigre.