elas respondem
Acho que eles fazem o que qualquer pessoa que usa a mídia faz, quem tem que se preocupar com as crianças, quem tem que criar os filhos, dar educação e alertar sobre as coisas do mundo são os pais.
Se os jovens estão ficando abestalhados a culpa é deles, porque o mundo sempre vai ser assim, cheio de falsidade e mentiras.
Pior é quem se permite influenciar, nem escolhem direito e saem repetindo as asneiras de cada Zé Mané que não dá para acreditar.
Mas quem dá bons exemplos nem tem tantos seguidores.
A influência dos influenciadores digitais na educação e no comportamento das pessoas é um tópico debatido. Alguns argumentam que eles podem promover a superficialidade e o consumismo, enquanto outros acreditam que podem inspirar e educar. A influência depende muito do conteúdo e da ética de cada influenciador, bem como do discernimento dos seguidores ao consumirem esse conteúdo. Portanto, a questão é complexa e não se pode generalizar a influência dos influenciadores em toda uma geração.
Acho, é uma relação de causa e consequência
Sim, e argumentação burra, não se esforçam pra fazer sentido a opinião deles, e se doem por curtida em story ou quem deixa de seguir.
Totalmente.
Essas feministas de merda estragaram a minha adolescência
eles respondem
Não, a culpa é unicamente dos pais.
As pessoas estão ficando burras porque querem. A internet está ai para todo mundo, possuem acesso a tudo, mas preferem dar atenção para gente imbecil.
E qual geração foi inteligente?
Não acho,tenho e certeza!
Não, apenas incentivam a burrice que sempre existiu.
Lembre-se que a TV, rádio e cinema também já tiveram sua época de ouro quando o assunto era incentivar a burrice e lucrar com isso, o melhor exemplo foi a cultura do cigarro.
Acredito que sim, pois os próprios influenciadores digitais querem agir como gente burra.