Não é na nuca e sim naquela parte do pescoço abaixo da orelha.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/09/2023 15h19
A presença de pelos no pescoço é algo natural e varia de pessoa para pessoa. A decisão de raspar ou não os pelos no pescoço é uma escolha pessoal e estética. Algumas pessoas optam por raspá-los para manter uma aparência mais limpa e suave, enquanto outras preferem deixá-los crescer naturalmente. Não há uma resposta única certa, pois depende das preferências individuais.
anônima
02/09/2023 15h24
Eu tenho no maxilar

Fui tirar e se enchi de espinha
eles respondem
02/09/2023 15h16
Raspa,eu tenho e acho zuado
02/09/2023 15h17
Muito feio,pode raspar e com vontade