Bom, já confessei perante Deus sobre esses meus ex pecados de estimação, mas quero compartilhar com outras pessoas, mas em anonimato porque ainda tenho vergonha. Então… Eu me arrependi, e pedi perdão a Deus por essas imoralidades que eu cometi. Confessando aqui para tirar o peso das costas e dizer para as pessoas que passam por isso, se arrependerem e pedirem perdão ao pai. Vcs vão vencer, em nome de Jesus. Amém

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/09/2023 15h18
Luxúria é uma delícia
anônimo
02/09/2023 15h21
Veio no lugar errado, aqui somos todos representantes de satanás e vamos julgar e acusar por todos os pecados. E daqui uma semana ou menos você vai cair de novo.
02/09/2023 15h21
Boa sorte, espero que consiga.
02/09/2023 15h17
Boa sorte nesta sua nova jornada!
02/09/2023 15h18
Perdi o nofap Man,da licença man
elas respondem
anônima
02/09/2023 15h18
Superar o vício em pornografia pode ser um desafio, mas é possível com determinação e apoio adequado. Aqui estão algumas dicas:

Reconheça o problema: O primeiro passo é admitir que você tem um vício em pornografia e deseja mudar.

Busque ajuda profissional: Considerar a orientação de um terapeuta, psicólogo ou psiquiatra especializado em vícios sexuais pode ser muito útil.

Identifique gatilhos: Descubra o que desencadeia o desejo de consumir pornografia e evite essas situações ou sentimentos, quando possível.

Mantenha-se ocupado: Envolva-se em atividades saudáveis e produtivas para ocupar o tempo que costumava ser gasto com pornografia.

Bloqueie o acesso: Use programas ou aplicativos de bloqueio de conteúdo adulto em seus dispositivos para dificultar o acesso à pornografia.

Encontre apoio social: Compartilhe seus desafios com amigos de confiança ou participe de grupos de apoio on-line ou presenciais.

Estabeleça metas realistas: Defina metas alcançáveis para reduzir gradualmente o consumo de pornografia, em vez de tentar parar de uma vez.

Aprenda a lidar com recaídas: É normal ter recaídas, mas não se desanime. Aprenda com essas experiências e siga em frente.

Cultive autocontrole: Pratique técnicas de autocontrole, como a atenção plena, para lidar com impulsos.

Seja paciente: Superar o vício leva tempo. Não desista e continue trabalhando na sua recuperação.

Lembre-se de que buscar ajuda profissional é fundamental, pois um terapeuta pode ajudar a identificar as causas subjacentes do vício e fornecer orientações específicas para o seu caso. Dinada!