Minha mae sempre me encheu a eu deveria ser extrovertido,comunicativo ,q faz amizade com todo mundo ,q tem intimidade com todos e puxa conversa com todo mundo,alguém q gosta d chamar a atenção ,q gostar d impressionar, encantar todos ,q gosta d sair ,gosta d festa ,d passear ,d balada ,farra e da bagunça

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/09/2023 16h07
Minha mãe e uma pessoa que ama me comparar e jogar as coisas na minha cara e nunca me defende com nada

Aprendi a me defender sozinha
02/09/2023 16h00
Ela ta certa
O ser humano é um ser social. Pode ver que esse pessoal que só fica em casa e não tem amigo, é tudo depressivo.
eles respondem
anônimo
02/09/2023 15h55
Sim.