Opa, sou novo aqui no app, tô muito em dúvida noq fazer, pq ela demonstra interesse em mim, a gente tá se entendendo bem, mas na primeira semana q estavamos conversando, chamei ela pra sair e nós combinamos tudo 5 dias antes, daí faltando 2 dias ela desmarcou comigo, mas explicou o motivo tb , e combinamos dela me reavisar qdo ela pudessse.
Agora oq estou em dúvida é se ficou aguardando ela, ou chamo, fazem 10 dias q estamos conversando td dia e bastante, eu chamei ela pra sair dps de 5 dias conversando e ela ficou de me retornar, faz 5 dias mas nd dela ainda, vcs acham q chamo ela ou fico aguardando ou espero mais qto tempo , n sei oq pensar...

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/09/2023 16h28
Chama sim, quando eu estou gostando do cara eu gosto que ele seja insistente, me conquista.
eles respondem
02/09/2023 16h24
Se não for tu
Terá outro..
Quem vai fazer ela gozar
02/09/2023 16h25
Ah eu não chamaria, ela disse que ia avisar quando podesse