Conheci um cara no sábado pelo tinder, ele parecia super interessado, inclusive ja quis marcar encontro d nv na terça e tbm nos vimos. Ontem quem chamou ele no whats fui eu, hoje estou na minha pra ver se vem atrás, só que até agora nada.
Será que ja era? Obs não transamos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/08/2017 17h49
Ele tem interesse em lhe comer sim, mas não de forma urgente.

Se ele não tiver opções melhores, ele vai lhe procurar. Não se preocupe.
anônimo
03/08/2017 19h30
Sim. =/
elas respondem
04/08/2017 10h27
Eu sou meio pé atrás com esse negócio de Tinder...
Na minha cabeça, os homens que acessam esse aplicativo raramente estão procurando algo sério... Pelo menos, os homens com os quais convivo e que acessam este aplicativo, me dão mais de mil motivos para crer nisto...
Daí, infelizmente, o que eu posso te dizer é que talvez ele esteja "conhecendo" você e outras dez e que se ele demorar muito pra te contatar, pode ser que alguma das outras dez o tenha interessado mais e ele esteja dando atenção a ela.
;/ Aguarda um pouco mais e, se estiver interessada mesmo, tente você mesma chamá-lo e puxar papo de novo... Veja se ele aparenta estar muito ou pouco receptivo ao diálogo... Se estiver pouco, não se apegue muito, não. Vai que é livramento? rs :D

Boa sorte, amiga!
04/08/2017 22h59
Acho que não, relaxa ele vai procurar você
Juh
03/08/2017 19h35
Pra provar interesse tem q falar tdo dia?
Relaxa. Respira.
Não tem problema passar uns dias sem contato
anônima
04/08/2017 22h56
Atualizando aqui...ele na verdade só " sumiu" ontem...hoje ele ja veio falar cmg, enfim... Acho que a @Juh tava certa.
Mas de qq forma, vou obs...