uma pessoa invejosa realmente gosta dá sua companhia? dá sua amizade com ela? ela faz questão de vc dá amizade? ela se preocupar com você, com os seus sentimentos? ou ela abandonaria a sua amizade de anos com ela em questão de segundos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/09/2023 18h31
Certamente.
anônimo
02/09/2023 18h32
Não sei.
elas respondem
02/09/2023 20h13
O invejoso começa a comparar a sua vida com a dos outros, focando em identificar quais oportunidades e momentos bons ele não viveu, mas o outro sim. Assim, ele passa a desejar as conquistas alheias. Então, pode-se dizer que a inveja é um sentimento que afasta as pessoas delas mesmas.

(Fonte: google)
anônima
02/09/2023 20h16
Não, o invejoso só está ali para observar sua vida.
O principal objetivo do invejoso é manter por perto a vítima para poder copiar exatamente o que ela faz, fora que também têm invejosos que gostam de piorar a autoestima da vítima, para conseguir fazer com que a vítima fique inferior a ele.
Estou falando isso baseado no que eu vivi, pois já fui uma invejosa e já fui a vítima.