boa tarde, bem no colégio, tem uma mina que é gatinha, ela é evangélica, eu e ela conversamos muito, só que eu namoro, com uma mina a 1 ano e 2 meses e recentemente conheci a família e tudo mais, só que tem coisas que acontecem que eu perco as vezes a fé na minha namorada, ai me da vontade de chamar a mina do colégio para sair, será que devo?

eles perguntam
8 4
elas respondem
04/08/2017 09h55
Não deve. Quer usar ela de estepe só pq sua relação não vai bem? E se ela gostar de você como vc lidaria com isso? Depois que vc e sua namorada passasse essa crise dispensária a garota? Acho melhor vc rever e pensar direito e não agi que nem um moleque. Se acerte com sua namorada, se resolva e não tente colocar ngm nos seus problemas. Caso com o tempo goste e queira ela, tente e esqueça o passado
anônima
03/08/2017 18h23
Pelo visto você é bem jovem ainda, e assim, relacionamentos sempre tem altos e baixos, mas nem por isso você deve terminar com sua namorada no primeiro problema que tiverem.
É normal achar outras pessoas interessantes, mas se você fica tentado a ter algo a mais com outra pessoa, repense nessa relação de proximidade.
Mas se você quiser mesmo dar continuidade com a garota evangélica, antes termine com sua namorada, é o mais justo com todas as pessoas.
03/08/2017 19h28
Se você não quer mais namorar é melhor separar
anônima
03/08/2017 19h40
Se não gosta da sua namorada, melhor terminar, conversa direitinho com ela, diz seus motivos, porque é melhor ser sincero do que continuar namorando sem gostar e estar de olho em outra garota, bom, ai já é um pouco errado, você esta namorando e esta de olho em outra porque achou ela bonita, você pode até terminar com sua namorada e chamar a tal garota bonita para sair, o problema é se ela irá aceitar, você deveria dar um tempinho depois de terminar o namoro antes de convidar a garota bonita para sair.
anônima
04/08/2017 09h31
Se quiser sair com outra termina. Enganar é sempre pior e fica feio pra pessoa. Vc gosteria que fizessem isso com vc?
anônima
10/12/2018 02h36
Chame a hora que quiser... mas termine antes com a sua namorada,ela não merece ser enganada!
anônima
10/12/2018 02h38
Vira homem porra
10/12/2018 02h42
Nossa, tem que ser fake jajaksfl porque putz
eles respondem
anônimo
10/12/2018 02h25
Larga de ser moleque, cara.
anônimo
03/08/2017 18h54
Mas que coisas aconteceram? Dedo no cú?
03/08/2017 19h33
Você gosta da sua namorada ainda?

Melhor terminar logo com ela (namoro de adolescente não dá em nada mesmo...)

Mas antes, tente sair com a gatinha sem a namorada ficar sabendo. Se der certo, você conhece ela melhor e tem mais informações pra ajudar em sua decisão. Se der errado, não faz mal, já termina logo e pronto.
10/12/2018 09h33
Você namora.
Você não deveria chamar a mina do colégio enquanto você namorar.

Se você quer outra, seja homem e termine antes.
Aproveita enquanto você ainda não é um merdinha.