Manda mensagens para ela?

Eu não estou suspeitando disso, mas me pego pensando se seria uma boa tentar puxar assunto com ela, já que socialmente nos damos bem, quando estamos entre amigos. Mas, das vezes que tentei puxar assunto no WhatsApp, a coisa não desenvolveu. E hoje, a princípio, após nosso treino no curso, chamei ela para ir numa lanchonete como de costume fazemos entre amigos, mas ela estava querendo não ir, porque alguns de nossos amigos em comum não iriam por não poderem, e pareceu que seria somente nós dois. Ela começou a criar pretexto para não ir, até que eu chamei um amigo meu, e convidei ela novamente e ela aceitou.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/09/2023 18h53
Se não quis ir sozinho com você , é porque não quer passar a ideia de contato íntimo . Ela não tem interesse infelizmente
02/09/2023 18h53
Pelo jeito ela não está afim de sair só com você, tá bem na cara, tenta se aproximar mais dela, se você perceber que ela te da abertura continua, se não, desiste.
anônima
02/09/2023 18h54
Não te quer