quando eu chegar ela e conversar, isso se mostra carente, pegajosa, corre atrás dela e baba ovo? ou nada a ver com isso? como evitar esses coisas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/09/2023 20h04
Demostrar interesse não é ser "baba ovo", é deixar claro suas intenções. E se ela corresponder ou não, aí é com ela. Mas pelo menos vc tentou
eles respondem
anônimo
02/09/2023 20h24
Chegar flertando é muito coisa do passado.
Chegue conversando normalmente, demonstrando interesse nos papos, demonstrando que quer conhecer mais a pessoa. Se ela sentir atração em você, a conversa irá fluir normalmente. Se ela não gostar, vai ficar evidente que ela está desconfortável e que não é o momento de continuar conversando.