10.9K  28/06/2020 17h02

O que me deixa em duvida é que eu (homem) sinto atração por outros homens, acho bonito corpo de homens magro ou bem definido, mas não tenho nenhuma vontade de transar com homens ou beijar, nem sinto tesão com homens transando com outros. Sinto muito tesão ao ver outros caras transando com mulheres, mas não com outros homens.

Inclusive tenho namorada e tenho muito tesão por ela também, nosso sexo é sensacional. Mas sinto tesão quando imagino ela transando com outros caras também (apesar de não querer que aconteça na real porque sou muito ciumento).

O que vocês acham? Um cara que sente atração por corpos masculinos mas não curte sexo gay nem tem vontade de ver ou fazer, é gay?

Sei que muitos vão imaginar que sou bi, mas como posso ser bi se não curto ver nem tenho vontade de fazer sexo com pessoas do mesmo sexo?

eles perguntam
34 37
elas respondem
Lou
24/09/2017 17h15
Acho que você está confundindo admiração com atração. Na nossa sociedade machista um homem admitir que acha outro homem bonito ou gostoso é inadmissível, logo é taxado de viado. Bobagem, eu acho outras mulheres gostosas e não sou lésbica.
Fica tranquilo!
06/02/2017 09h08
Eu ainda vou na altíssima chance de vc ser bissexual sim, com fortes veias para o vouyerismo. Geralmente bissexuais tem esse fetiche.
27/06/2015 14h07
De repente vc só admira a estética masculina bem definida.
Isso é bem comum pra galera do fisiculturismo e áreas afins. É o seu caso?
02/05/2017 15h35
Humm curte o corpo do homem mas nao sente vontade de estar com um, mas ao mesmo tempo fantasia a sua namorada com outro cara, apesar que é ciumento, sei lá me parece que vc se sente inferior a esses caras e o fato de fantasiar outro homem com a sua namorar me parece que vc gosta dela e quer alguem melhor que vc com ela, pra dar mais prazer, entao o problema nao é vc como pessoa é vc com a sua masculinidade, vc se sente inferior sexualmente falando, oque eu penso, e no fundo isso pode lhe mostrar o mundo do bissexualismo, mesmo que nao goste ou curta outros homens me parece que é algo que vc vai experimentar por curiosidade , se vai gostar ou nao ai nao sei,rsrs
05/01/2017 21h31
Eu admiro as mulheres com corpo bonito mas eu tb n sinto vontade de ficar, as vezes tenho curiosidade como deve ser mas eu n me imagino pq eu gosto muito de homem de fazer sexo principalmente.
Talvez vc acha bonito admira fica tranquilo relaxa
23/04/2016 15h22
Não é gay. Gay/homossexual/homoafetivo são denominações que só podem ser dadas pela própria pessoa. Vi isso numa palestra sobre medicina sexual.
16/07/2018 15h33
Acredito que você não é gay e nem bi. Só acha o corpo de homem bonito... pra mim isso é normal.
16/09/2017 12h17
Nossa, quanta resposta ignorante e babaca
anônima
27/06/2015 13h25
Diferente isso. Como pode se sentir atraído se não suporta o toque ou o ato? Será que só não admira? VC tem um corpo bonito?
Eu particularmente tbm admiro corpos femininos, mas não com desejo. Vai a um psicólogo, ele pode fé ajudar a organizar teus pensamentos e porque não sensações.
anônima
01/05/2017 17h09
Você é hétero, mas admira corpos masculinos, eu também admiro corpos femininos, mas não tenho vontade de transar com mulheres, vejo e acho bonito sem interesse sexual, as mulheres têm disso.
Se você fosse gay ou bi ia ter vontade de ficar com homens, ia gostar de assistir porno gay, você é hetero e apenas uma admiração que você tem, assim como admiramos um objeto uma estátua, um objeto de arte por exemplo.
28/06/2020 17h00
Segurando na porta do armário com força
25/09/2016 02h43
Acho que tu é tipo aqueles caras que gostam de ver a mulher com outro homem, eles as vezes até escolhem o homem pra mulher ficar (o que acham mais bonito, mais másculos, mais fortes) o que explicaria o fato de vc achar homens bonitos, e ainda imaginar sua namorada com outros. Esse tipo de coisa não quer dizer que o cara seja gay ou bi, apenas diferentes.. Não fique procurando se rotular, use esse tempo pra entender o que mais gosta e invista nisso, tem muitas mulheres que curtem tbm!
Boa Sorte...
21/01/2019 17h00
É bissexual com preferência por mulher
21/01/2019 16h27
Eu tenho isso ai, do mesmo jeito
anônima
27/04/2018 00h38
Vixi é Gillette
04/07/2015 21h18
Sei não heimm.....
anônima
01/05/2017 18h14
Sentir atração por homens seja lá qual forma é complicado.
Se não for gay, isso tá começando a fluir dentro de tu.uma hr ou outra tu vai sair do armário.
Só acho.
anônima
25/09/2016 02h33
É viado sim
anônima
13/06/2019 06h45
Você tem fetiche em ser corno, isso sim.
27/06/2015 15h49
Vai ver é só um fetiche kk
04/03/2020 14h23
Você achar outro homem bonito gostoso não faz de você homem gay
Conheço homens assim como você e são héteros
anônima
28/06/2020 16h57
Skm
anônima
30/08/2019 16h04
Tb sou como vc. Fica tranquilo, vc seria bi ou gay se tivesse vontade de se envolver afetiva e sexualmente com algum homem.
anônima
30/08/2019 12h52
Não
28/06/2020 17h02
se tu não sente atração sexual por homens não me parece que tu seja gay... é apenas uma admiração pela figura masculina e considerando que vc curte imaginar um negócio meio cuckold me parece que tu se sente inferior a esses homens que vc deve considerar o "ideal masculino" e aí fantasia com eles transando com a tua mulher
21/01/2019 19h50
ue nada ve eu tmb acho bonito as outras mulheres nem por isso beijo ou sinto atração de tranzar nem nada, n tem nada de errado achar o corpo de outra pessoa bonito sem querer outra coisa
18/05/2019 00h04
Acho q vc tem mais fetiches ai na sua cabeça do q duvidas de ser gay.
Para mim vc é hetero.
21/01/2019 16h11
Vc tá co eu dindo amigo, v acha o acordos bonitos, achar homens bonitos não é defeito pq nos mulheres achamos outras lindas até temos inveja kkk gay e gay e ponto já nasce relaxe e curta sua namorada
05/09/2018 18h55
Depende
Podes admirados e achar "se fosse menina ficava com ele"

Ou pode ser q tu n cais-te na real q gostas de sexo gay. Se calhar se namorares vais sentir necessidade e talvez essa repugna seja como pra algumas meninas qnd são mais novas e houvem falar de sexo(quero dizer elas acham nojento mas dps meio q acabam por...)

Talvez se ficares com um homem vais sentir aquela vontade de tentar e aí podes deixar de ter "nojo' disso.

Tu ou es hetero(pq só tens admiração) ou isto é novo pra ti
21/08/2018 20h08
Bom... Depende, você gostaria de estabelecer uma união com um homem? Imagina uma vida com ele, porém não quer sexo? Se for isso, assexualidade existe.

Agora se você sente tesão ao admirar um homem transando com uma mulher, creio eu que seja mais um fetiche.

Por conta dos padrões sociais, os homens são privados de apenas olhar outros caras, mesmo que sem interesse. Para que se mantenham os seus status de masculinidade. Olhar, achar bonito não tem nada demais.... E não, isso não significa que você é gay ou bi.
anônima
24/09/2017 18h16
Você é gay quando se apaixona por um homem e quer se envolver amorosamente. No seu caso é apenas atração, é normal achar outras pessoas bonitas.
Muitos homens não admitem quando outro cara é bonito por causa do machismo e por medo de duvidarem de sua sexualidade.
No meu caso eu acho mulheres lindas mas não consigo me envolver. Queria namorar com uma mulher mas iria conseguir fazer sexo com ela
anônima
16/07/2018 15h11
eu acho que vc e bissexual mas ainda nao se descobriu, ainda pois ainda nao teve relaçao sexual com homens
anônima
10/07/2018 00h02
Seja feliz!!!!
anônima
24/05/2018 23h23
Vc é bi! Vc mesmo disse...''sente atração''...se ainda só admirasse a beleza dos caras, lá lá...as mulheres admiram a beleza de outras, etc...
eles respondem
27/06/2015 16h54
Rapaz, seja feliz. Vamos parar com essa taxação de gay, bi...sei lá o que, isso não importa mais, o que importa é que vc pode descobrir mais coisas sobre vc e explorar prazer nisso.
anônimo
17/05/2019 23h34
relaxe, e faça o que quiser
anônimo
23/04/2016 18h03
Cara...olha....é o seguinte...
Você diz que sente atração, achar bonito não é sentir atração. Agora, se você tá com medo de ser gay, esqueça, não adianta ter medo, ser for, você será, não adianta lutar contra isso. Mas pelo que você falou acho que você é um vouyer (sente prazer em ficar olhando sua mulher com outro cara) talvez porque você é inseguro no sexo sei lá, daqui pra frente só um especialista pra te aconselhar.
Boa Sorte!
anônimo
23/04/2016 16h09
Então, pelo seu relato você não é gay e nem bi.
Admirar não é desejar, como muitas mulheres admiram corpos de outras mulheres, mesmo sem deseja-las, você admira corpo de outros homens. Sobre querer ver sua namorada tendo relações com outro, isso é mais comum que você pensa.
Talvez você seja um voyeur, não se preocupe com rótulos. Viva e organize seus pensamentos sem querer se enquadrar em uma classe.
05/01/2017 21h29
Normal. Deixa eu te explicar uma coisa. O ser humano é pentassexual por natureza. E a sexualidade é muito moldavel ao contrario do q as pessoas acham. Zoofilia, sentir atração por bolões, o qualquer coisa do tipo é completamente normal. Bizarro? Não deixa de ser normal por causa disso.

Inclusive, não existem pessoas heteros ou homo. Elas só estao num estado Hetero/homo. A vdd é que elas podem e vao gostar de qualquer coisa. Só precisa ter o ambiente e os estimulos certos.

No seu caso. O q aconteceu é algo ativou seu gosto pela estetica masculina. Mas ainda n aconteceu nada a ativou seu gosto pelo toque. (A msm coisa pra um zoofilico. Pq um zoofilico sentiu atração por um cachorro e não por uma parede? pq Um hetero sente atração por uma mulher e não por um cachorro.) Isso n esta escrito na gentica assim certinho. Tem mts fatores.

Se quiser. Posso te mandar um 3 cap de um livro (é bem pequeno) q explica e mostram experiementos sobre isso. Vc vai entender sua situação, como aconteceu e como se resolver. Só me mandar seu email no chat. vc tbm pode se progamar para gostar do sexo com homens ou para anular se gosto pelo corpo masculino. Ai vc decide quando ler.

( Minha dica é fazer da sua sexualidade um caniverte suiço. Eu já acumulei mais de 15 parafilias. é mt legal olhar e ver sexo em tudo kkkkk. Mas vc q sabe. Pode anular coisas se quiser tbm)

Ps: Sou Psicologo AC
04/07/2015 21h23
Tu é bissexual meu querido anonimo!
anônimo
04/03/2020 14h21
Começa assim mesmo, depois que pegar um macho não vai querer parar mais.
17/05/2019 23h07
Biscoiteiro?
17/05/2019 23h36
Parabéns, vc é bi =D
21/01/2019 16h36
Isso é coisa da sua cabeça. Desencana. Vc só tem fetiches, e ADMIRAR corpo masculino n tem nada a ver.
21/01/2019 16h35
Cara esquece isso e vive a vida. Pare de ver porno
16/07/2018 15h36
Talvez vc seja bi
anônimo
16/09/2017 12h30
Você tá confundindo admiração com atração.
anônimo
30/04/2017 23h19
Curto mulher e curto travesti, mas não sinto atração nenhuma por homem, sou gay?
anônimo
30/04/2017 23h07
Pessoal, sou homem e tenho um namorado que disse que me acha bonito, inteligente, fiel, fala que acha meu corpo da hora. Mas ele não. Tem atração sexual por mim e por homem nem um. Ele disse que transa para me satisfazer pq tem sentimentos, mas nada atração é não curte o sexo. Geralmente, ele é o passivo. O desejo sexual dele é transar com mulheres. Ele disse que não entende pq namora comigo se não curte o sexo,não sabe dizer realmente o sentimento que faz ele ficar comigo se não curte. Só sabe dizer que sente algo muito forte e não imagina a vida dele sem mim. Há pouco tempo terminou com a mina dele por problemas entre eles é por mim Tb. Ele não não vem atras de carinhos, beijo e abraço, mas quando vou ele disse que curte acha gostoso,mas o foda e o sexo que não curte; fui já passivo Tb, mesmo assim Tb não curtiu.Resumo gosta de estar comigo, sair, conversa, carinhos e não do sexo.devo sair fora ? Será que ele é gay mesmo ? Pq não realmente ele sente por mim pq nem ele mesmo sabe.
anônimo
06/02/2017 09h54
Eu nao sou gay mais quando vejo 1 pau bonito em filme porno eu gosto d fica observando
anônimo
05/01/2017 21h17
Você é o que é. Não importa se gay ou não. Seja feliz assim. E se tiver vontade coloca as fantasias em prática
23/04/2016 16h13
Nao acho nada...mas te respeito...
anônimo
27/06/2015 19h55
Admiração ou desejo?
Pode ser uma coisa ou outra.
Não malho,mas já ouvi amigos falarem de outros que malham tipo fulano é bem definido e tals..outro é rasgado sei la...pode ser isso..
anônimo
27/06/2015 12h59
Gay encubado.
O que eu acho? Que tu é esquisito pra caralho, mas minha opinião que foda-se. :D
05/01/2017 21h22
Vc é bissexual, conheço caras assim, que sentem atração por homens mas não gostam de ter relação com gays, por simplesmente não terem aquela virilidade entende?!
Vls
23/04/2016 16h19
Psicólogo urgente!
23/04/2016 17h21
psiquiatra e diazepínicos
anônimo
04/07/2015 21h14
vc é uma bichona..
anônimo
27/04/2020 20h22
Acredito que você tem fetiche de corno, no caso, você tem fetiche em homens sarados, e aumenta quando imagina tal homem com a sua namorada.

Vamos conversar sobre tal assunto.

Contato:
Adultdream@outlook.com
21/01/2019 16h08
Vc não é gay. Só tem vontade de ser corno, se excita vendo um macho fudendo com sua fêmea.
anônimo
21/01/2019 16h20
Você deve pertencer ao tal grupo dos Goys
21/01/2019 18h02
é gay sim!kkkkk
anônimo
24/05/2018 23h27
ada ada ada essa bunda já levou pregada
16/07/2018 15h26
Bi é viado. Você é viado e torce pro são paulo.
anônimo
25/09/2016 02h48
bem o mosquito d dengue já mutou para outras espécies ..não é de se espantar que a viadisse tbm evoluiu..
agora só falta vir com porpurina de fábrica ..
20/12/2017 18h50
Bi de biba. Só se for
anônimo
08/04/2019 21h02
Ih doutor, isso é uma bichona doutor!
anônimo
08/08/2019 23h17
Você pode ser bi.
anônimo
08/08/2019 23h16
Bi
13/06/2019 06h36
Talvez vc seja bi, ou talvez vc apenas tenha fetiche em ver outro homem comendo sua girl ou sla
anônimo
24/09/2017 16h28
Tenho um problema parecido com o seu. Assim com vc sou hetero mais a diferença é que eu nao sinto vontada de namora ou mim casar com hotros homens mais tenho vontade de beija e trasar com outros homens. Ja com mulheres no primeiro ficar ja fico doido por ela ate mesmo quero mim casar com ela.