Kkkk Visheeee.
Bom, se tratando de um amigo, eu ficaria.
anônima
03/08/2017 18h45
Depende..se ela já te achar atraente e for safadinha ela vai querer abraçar sempre..caso contrário vai ficar com receio mesmo.
03/08/2017 19h00
KKK depende, mais acho que não
03/08/2017 19h03
Depende! rs
Se tiver interesse em vc, sim. E vai até jogar um charme e tal. Se não tiver, vai evitar esse tipo de contato. Ao menos é o que eu faria.
eles respondem
anônimo
03/08/2017 18h44
Pauzudo de goiás, ou de barretos.
Kkkkkkk
03/08/2017 19h13
Você sabe qual é o seu lugar (a friendzone), mas o seu pau não.

Mulheres que friendzonam costumam achar (erroneamente) que os amigos não a comeriam, se ela der. Você cutucou ela com a "dura" verdade. Ela vai entender e vai ser mais cautelosa.