Dia desses eu passei por uma situação de risco de vida, no momento eu me lembrei de uma menina que eu gosto, estou com pensamento de abraçar ela.
Também vivi uns meses com ela e ainda saudades.

Porém eu me declarei e fui rejeitado, claro, eu simplesmente não falei, não fui incomodar ela, mas sempre que passo por ela quero abraçar ela bem apertado, seja pelo tempo, seja por ter estado em uma sensação mais extrema.

Ter esse sentimento é ser tóxico?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/09/2023 20h33
não é tóxico não, mas se ela disse que não quer, melhor esquecer, por mais que doa.
02/09/2023 20h32
Acredito que não, mas deve doer bastante.
02/09/2023 20h34
Claro que não, ter esse sentimento não é ser tóxico. E Todo mundo já gostou de alguém e já foi rejeitado na vida, e a gente segue o rumo da vida e conhece outra pessoa que corresponde o nosso sentimento. Eu sei que é horrível ser rejeitado, então isso não é sua culpa, vc gostar da menina.
02/09/2023 20h35
É ruim pq não é recíproco.

Mas é um sentimento normal. Não tem nada em ser escroto por isso.
eles respondem
anônimo
02/09/2023 20h35
Não, você é muito bonzinho na verdade por isso é rejeitado, elas preferem os cafajestes. Da próxima vez chegue apertando a cinturinha dela, pega na mão dela coloca um pouco perto do pau, quando ela falar contigo seja frio e sério etc.
02/09/2023 20h38
se você foi rejeitado, por que você está babando ovo, pegajoso, corra atrás dela e elogie-a
Evitar esses coisas!!