Nossa, vc tava em outro tópico falando pro cara encoxar mulher em ônibus! E ainda quer questionar o feminismo? Sabe as vezes eu fico vendo alguns homens só colocando defeito em mulher: pq é rodada, é interesseira, é feia, é feminista (como se isso fosse defeito)...assume logo que não gosta de mulher e para de mimimi.
anônima
03/08/2017 18h44
Cara, só digo uma coisa... Antes de tu falar mal de alguma coisa estude e/ou leia sobre o assunto antes.
Eu já fui contra ou falava mal de muitas coisas, inclusive do feminismo sem conhecer e saber exatamente do que se tratava.... Se vc lesse mais saberia que feminismo basicamente é a luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, e femismo é o "ódio aos homens" que vc se refere... E que o feminismo tem várias vertentes: marxista, radical, etc. .
Então, antes de sair falando besteira, leia mais até pra vc ter propriedade pra falar do assunto. Feminismo não é que vc vê no Facebook... Se fala e se propaga muita bobagem lá.. Leia outros sites, de preferência leia livros sobre assunto.
Dica: leia tbm artigos/matérias que mostrem como o machismo afeta os homens tbm.
eles respondem
anônimo
03/08/2017 18h31
Você quis dizer "cunho machista" em vez de masculino. E isso dispensa explicações, colega.
03/08/2017 18h48
Não entendi.
anônimo
03/08/2017 18h53
Comunistas!