Eu particularmente adoro fazer um sexo oral nas minhas parceiras que me envolvo, e modéstia a parte sei usar muito bem minha língua, mas só que no meu ultimo relacionamento que durou pouco tempo, só transamos 3 vezes, eu não fiz, nem sequer "me lembrei" de fazer, num sei se a vontade de estar com ela era maior do que isso, mas enfim, não fiz sexo oral, sinto que não fiz "meu serviço" direito, é normal isso? Ou é só mais uma paranóia besta de homem? Desculpa se pareci machista em algumas palavras!

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/08/2017 19h25
Esqueça isso,nem junto vocês estão mais
03/08/2017 19h22
Paranóia total.
Sexo oral é só um detalhe.
Só não deixe a desejar na penetração mesmo.
Aí sim, deveria se preocupar ;)
06/08/2017 02h50
Estranho você ter se esquecido de fazer oral nela, já que você gosta tanto...
Mas enfim, vocês não estão mais juntos, desencana e não repita isso com as próximas
eles respondem
anônimo
03/08/2017 18h41
Não peça desculpas não kkkkkk. Paciência brother, a dica é tenha mais paciência.