então eu algum tempo comecei a gosta de uma colega minha so que tipo eu não demostrava ae um certo dia fui fala isso para meus colegas e descobri que um deles estava afim dela também so que ele já estava mais avançado doque eu com ela já estava mais entrosado ele ate já tinha pedido para namora com ela e taus so que tipo quando eu falei que tava gostando dela ae ele falo que eu podia pega ae ele se afasto so que já era tarde ela já estava na dele só que (ele diz para min que não quer mais ela ) e que não fai deixar ela estraga nossa amizade e tau mais tipo eu gosto muito dela vei muito comecei ate conversa com ela tentei me expor mais a ela ate que xeguei ao ponto de pedir ela em namoro mais ela me deu um desculpa dizendo que queria alguém da igreja e taus ( ela e da igreja) ae blz mais agora ta correndo atraz do meu colega que num e da igreja nem nada e que fica desprezando ela e tipo eu não queria desistir dela :( eu ate tento esquecer mais não consigo desisto dela ??

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/08/2017 19h37
Ela não gosta de você, gosta do seu amigo que foi gente fina e se afastou quando soube que você gostava dela, mesmo ele gostando também. Os dois se gostam, a única coisa certa a fazer é falar com seu amigo para investir nela de novo e você se afastar.

Nem adianta insistir com ela se ela gosta de outro, no final vao ficar três pessoas infelizes. Então tenha um pouco de hombridade e deixe os dois se entenderem, você que estragou tudo entre eles.
anônima
03/08/2017 19h51
Não é desistir, mas admitir para si mesmo que ela gosta de outro. Não se sinta um derrotado pr isso, vc foi e tentou, mas ela já estava envolvida com outro.
03/08/2017 20h05
Esqueça ela, tenha amor próprio
anônima
03/08/2017 20h08
Quem sabe se vc melhorar o português, gramática, ortografia e etc, você não aumenta as suas chances...