1.21K  16/09/2019 22h50

->O que fazem para diminuir os sintomas?
->Como gostam de ser tratadas pelo seu companheiro durante essa fase?
->O que rola em relação ao seu libido? (durante e depois)
->Quanto tempo dura?

eles perguntam
16 1
elas respondem
anônima
27/06/2015 14h42
- Uma alternância entre estresse e sensibilidade. Hora com raiva, hora com vontade de chorar.
- Ouço músicas relaxantes, um banho quentinho, seguido de um cochilo, e chocolate É TUDO, procuro me manter mais quietinha na minha.
- Nada de DRs essa fase, prefiro não ve-lo no dia que estou no auge, aliás, nem ele nem ninguém. Mas de resto, tudo normal.
- Olha, comigo é assim: entre a tpm e o período menstrual, minha libido fica no máximo, no fim da tpm principalmente. Depois normaliza.
- Uma semana em média, os 3 primeiros dias são os "piores" e mais notáveis, digamos.
27/06/2015 14h49
Tomo pílula, não sinto absolutamente nada, às vezes sinto mais fome de doce, mas não sei se é coisa dos hormônios. Tecnicamente não tenho período fértil, minha libido mantém-se constante e também não tenho tantas oscilações de humor
anônima
30/09/2017 23h56
1. Raiva de tudo e de todos e ao mesmo tempo vontade de chorar, seios inchados e um pouco doloridos, meu apetite diminui, só tenho vontade de ficar em casa.
2. Não faço nada apenas desconto minha raiva nas pessoas.
3. Não tenho companheiro, mas se tivesse gostaria que ele me fizesse companhia, porém tenho certeza que eu seria uma chata com ele.
4. No auge da TPM ela diminui bastante, só fico com a libido alta no periodo fertil, no começo da TPM e nos dias normais.
5. Dura mais de 1 semana.
28/06/2015 17h51
Nunca sofri deste mal, nem precisei tomar nenhum tipo de medicação...Minhas irmãs e algumas amigas ficam estilo Jack Nicholson em " O Iluminado".
27/06/2015 15h37
Me extresso apenas com as dores que sofro antes e durante, nenhuma medicação funciona ha não ser que eu faça uma visita ao hospital e tome uma buscopan na veia.
No periodo fico de boa, é só me deixar deitada 24 horas sem falar comigo e me encher o saco ha não ser se for pra me dar doce, tenho uma necessidade de comer doce.
Dura oito dias ou mais, contando com as indas e vindas :(
27/06/2015 14h26
> fico arretada
>chá de camomila
> e melhor que nem fale cmigo.
>nada
> 4dias ( a minha dura ).
anônima
16/09/2019 22h50
vontade de chorar e rir, fico mt carente e sensivel
->nada, eu deito na cama e choro
->eu amo carinho e atenção, mds
->
->n sei ahushasuhsa
anônima
16/09/2019 22h47
Muitos
02/10/2017 00h15
Tenho tpm o ano todo :(
anônima
01/10/2017 23h15
Estresso facilmente até com a minha sombra. Penso em matar algumas pessoas (simm, realmente penso mas depois eu paro, porque parece que sou uma psicopata, mas não sou). Não gosto muito de sair de casa. Todos sabem pela minha feição quando estou de tpm, ou seja, é coisa fácil de identificar
01/10/2017 21h53
1- Eu sinceramente nem reparo muito nos sintomas. Fico com cólicas e detesto dor. Por isso tomo logo uns dois comprimidos, para bloquear as dores. As vezes faço massagens mesmo e alivia também.
2- A barriga fica mais inchada.
3- Não gosto que me toquem muito nessa fase. Vou querer ficar quieta, a relaxar. Porém, não deixo de fazer as tarefas que tenho a fazer.
4- E por último, geralmente fico no banho por mais tempo, pois a água quente relaxa tanto que nem apetece sair da banheira.
anônima
01/10/2017 21h41
Cólicas terríveis. .. gosto de carinho ...muito carinho ...porque fico muito sensível nesse período
anônima
30/09/2017 23h36
- seios inchados, quentes e extremamente doloridos
- vitamina e, evito usar sutiã e dormir de bruços
- fico sensível e bastante arisca
- dura uns 7 dias
anônima
15/12/2016 21h10
Nossa ! Fico um c# de gente. Ou choro muito ou quero matar um. Não existe o meio termo. Como muitos doces, parece q ajuda um pouco mas daí choro pq engordo( ooooo vida!). Meu libido aumenta uma coisa de doido. E qto à ele( parceiro) deixo ele quieto na dele e evito jogar minhas cargas emotivas e dramáticas sobre ele.
anônima
15/12/2016 21h10
_Cólicas fortes durante todos os dias.
_Me isolo,gosto de ficar sozinha.
_Mal temos diálogo,minhas cólicas são mto forte,curto minhas dores sozinha haha.
_Normal.
_Dura 4 dias.
anônima
15/12/2016 21h01
-Estresse absoluto, raiva constante;
-Comer doce, chorar, assistir coisas aleatórias para me distrair;
-Como uma princesinha paksapsk;
-Muito desejo sexual;
-1 semana de perdição!
eles respondem
28/06/2015 17h32
Sorte que não temos essa semana...duramos o mês todo.