8.56K  19/07/2018 15h20

Sempre achei que nós brancos fôssemos semi albinos e desbotados. Mas só gosto de mulheres morenas. Abraços!

eles perguntam
9 5
elas respondem
08/08/2017 02h07
Eu me sinto atraída por brancos, mas em geral isso não é critério principal.
Lou
04/08/2017 00h38
Sou morena e se me perguntassem qual o aspecto físico do homem perfeito, eu diria que moreno (pele morena ou negra), forte, 1,80..... mas ironicamente até hoje só namorei com loiros. Para um relacionamento o aspecto físico não é fundamental. Relaxa!!! Mas também esteja aberto para se relacionar com as "branquinhas"!!!!
anônima
08/08/2017 03h16
Vc sendo legal e não tendo essas ideias sem noção.. já é um bom começo.
04/08/2017 00h14
Por que não? Acho que o caráter, o papo, o humor...tudo isso conta. Eu sinceramente nunca ia reparar na tua cor, no teu estilo de cabelo...quer dizer, eu não usaria isso como critério pra escolher alguém pra estar junto.
anônima
04/08/2017 03h51
Sempre achei o contrário: homens brancos só gostam de mulheres caucasianas, magras e de classe média de preferência... A maioria dos caras vejo com esse tipo de mulher.
Mas, que bom que há exceções como vc não é mesmo : )

Eu particularmente acho o tom de pele morena a coisa mais linda!! Entre um branco palmito e um moreno cor de canela, sou mais o segundo <3
anônima
04/08/2017 20h24
Eu ja ouvi falar, q homens brancos sentem atração por mulheres morenas, e mulheres brancas por morenos,.. e junto veio a seguinte frase, q até faz sentido
"Os opostos se atraem"
anônima
28/02/2018 16h26
Eu sou morena e me atraio mais por loiros e por branquelos de cabelo castanho claro.
eles respondem
anônimo
03/08/2017 20h54
Sim.. Pq não teria?
anônimo
04/08/2017 00h27
Pense em albino como uma transformação genética que só alguns tem, certo?
Agora imagine a raça branca (a nossa raça) como uma adaptação para isso, como se fossemos um albino fixo, algo sem transformações, mais natural, claro que não chegamos ao ponto dos albinos, mas olha:
Albino fixo (raça branca) pode chegar perto:
Olhos claro
Traços finos
Cabelo loiro que chega perto do branco
E claro, problemas da pele, sou branco e tenho muito problema com isso, mas não sou albino ;)
Igual no DBZ, chegamos perto da transformação albina, mas somos mais naturais e não uma coisa genética, mas eu ainda acho albino vanilla mais lindo, queria ser albino e não branco normal e pá
Agora sim, tem garotas morenas que preferem brancos sim, que nem vise-versa, pode ficar calmo!
anônimo
04/08/2017 01h43
Tem sim.
anônimo
04/08/2017 20h26
Homem branco tem chance com qualquer uma, e quem disser que não, ou é muito feio, ou mentiroso.
anônimo
04/08/2017 20h29
Nenhuma morena me dá bola.