O simplão é aquele que gosta de futebol, tomar uma gelada, que gosta de ficar mexendo no carro e na casa, é pouco profundo e a mulher sabe que ele é previsível.

O complexo é aquele homem culto, que gosta de refletir sobre a vida e fazer a mulher pensar, é um desafio intelectual.

eles perguntam
1 1
elas respondem
IVi
03/09/2023 07h37
Pergunta boa !!! . Tendo a achar que me encanto mais com o complexo, mas ao mesmo tempo bate um certo receio quanto a ele acabar sendo um pouco mais vulnerável e "enrolado" com certas coisas na vida e não viver uma vida mais leve .
eles respondem
03/09/2023 07h46
kkk azideia, mulher não gosta de pensar sobre nada, mulher perde completamente o tesão em um cara que quer levar as coisas por um lado mais refletivo, mulher não tem paciência para tédio, mulher foge da racionalidade igual o diabo foge da cruz. Se as mulheres parassem para pensar sobre o homem que elas vão se relacionar por pelo menos 30 minutos estudando o mercado sexual, o número de mulheres que apanha, que é traída, que vira MSOL, que é trocada, abandonada, sofre abuso psicológico, cairia pelo menos pela metade.