Ela é casada tem três filhos e eu sou casado e tenho dois filhos. A gente se conheceu em um site de relacionamentos nos encontramos só para transarmos sem compromisso, mas o problema que nos apaixonamos e nos amamos muito. Ela já me falou que se eu quiser eu me separo da minha mulher e ela do marido e a gente casa, se não ela entende e continuamos amantes. Você acha que devo fazer o quê?

eles perguntam
15 11
elas respondem
03/09/2023 08h05
Dois filhos da puta....tão lindo transar sem compromisso né??? os companheiros trouxas que segurem seus galhos..

O QUE FAZER?? SE SEPAREM DOS SEUS RESPECTIVOS CONJUGES, VÃO MORAR JUNTOS...ESTA MERDA NÃO DURA UMA SEMANA. AH E VAI ASSUMIR OS TRES FRILHOS DELA...

CADA PERGUNTA CRETINA QUE TEM AQUI...
03/09/2023 08h05
Fic logo cedo
anônima
03/09/2023 08h13
Dois vagabundo sem vergonha
03/09/2023 10h22
Espero que a sua esposa retribua o chifre.
03/09/2023 08h14
Eh, sacana vocês estarem sendo filhos da puta com o companheiro de vocês. Segundo, a vaga de amante estará aberto. Será que dará certo? Vocês depois podem ficar com neura se o outro tá traindo, pq quem faz uma vez, faz duas, três...
Uma coisa é certa: terminem os relacionamentos de vocês pq os companheiros não merecem passar por isso e merecem alguém melhor.
anônima
03/09/2023 10h26
Vc n ama ela, só quer fugir da sua realidade.
03/09/2023 08h58
Acho q vc deve deixar sua esposa encontrar alguém q preste e se juntar de vez com a porcaria q arrumou, pessoas sem caráter só devem se relacionar entre si.
anônima
03/09/2023 10h25
Dois vagabundos, eu espero que esse relacionamento de vcs nao dê certo e vcs se separem pq vcs nao merecem estar casados com ninguem, se vcs trairam uma vez vao trair outras vezes tbm
03/09/2023 10h17
Ô Edu, Cal Oliver ou seja lá qual for seu norme já é a segunda pergunta que você cria com esse tema e fica me mencionando em comentários da Natacha só porque a gente já sacou a sua fic. O único fake aqui é você!
Ficar me acusando de ser fake por birrinha é fácil, quero ver se tu é homem pra marcar os adm e checar com eles se realmente eu, Natacha e as outras pessoas que você tem mencionado são as mesmas pessoas.
Vamos lá, quero ver se tu tem culhões pra isso ou vai arregar?
anônima
03/09/2023 10h33
Não vou ler.
Tomara que vocês tomem muito no cool.
Bom domingo!
anônima
03/09/2023 08h15
Cria vergonha na cara, você é um homem
03/09/2023 11h40
Deixa ela se separar e case-se com o esposo dela. Mulheres não estão com nada. O negócio ê ser homossexual.
03/09/2023 11h58
Bom dia para você também.
eles respondem
anônimo
03/09/2023 08h11
Bota na ponta da caneta se financeiramente valerá a pena e toda a confusão que vai ser ou até msm a morte de um de vcs ou sua esposa se matar ou o marido dela. Ou até de vc ser preso se matar o marido dela quando ele descobrir e for até vc tentar te matar. Sexo vc tem em casa, só precisa redescobrir e ressignificar isso. E seus filhos, vão te odiar e terão traumas que irão atrapalhar na vida adulta deles e já na vida escolar. Vale msm tudo isso por um desejo proibido?
anônimo
03/09/2023 08h13
Dois irresponsáveis. Recomendo apresentarem seus parceiros um ao outro para alguém criar os filhos, já que vocês não têm dignidade para isso.
03/09/2023 08h17
Deixa ela comer seu cu
anônimo
03/09/2023 10h18
Deviam parar com essa sem vergonhice
anônimo
03/09/2023 08h09
Siga seu coração, anônimo. Vá atrás de sua amada.
03/09/2023 10h27
Casa com ela.
03/09/2023 08h07
É medianas... Eu falo para vocês, mas vocês acham que eu estou falando demais.
Meu rei, você é um cara que tem filhos, você não tem liberdade, a sua prioridade não é a sua vida sexual mais porque essa sua fase já passou, você precisa focar na vida e no bem-estar dos seus filhos e como essa atitude infantil pode atrapalhar no desenvolvimento mental e estrutural deles.
03/09/2023 10h20
Bom se forem continuar sendo amantes terminem os casamentos.
03/09/2023 10h20
Apresenta sua mulher ao marido da outra, e termina e todo mundo feliz
03/09/2023 10h19
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/09/2023 08h19
Termina e tenta a sorte. Assim pelo menos vcs dois livram as outras pessoas de sofrerem mais ainda