Se vc é apenas p transa o cara não te apresenta p quase ninguém te procura transa e vai embora qd vc chamar Ele p sair o cara vai estar sempre ocupado, qd for algo sério o cara vai querer passar momentos com vc mesmo sem transar conversar com vc ... Eu sei que lá no fundo vc sabe de vdd o que o cara quer seus instintos primitivos fica te cutucando e vc simplesmente os ignora...
03/08/2017 21h41
Voce fala como sabe se homens são só para o casual ou se são para relacionamento?
Olha, não tem regra pra isso. Contudo, o cara que só quer sexo tende a deixar isso implicito. Ele não tenta realmente te conhecer de verdade, ele te elogia bastante na questão fisica, mas não vai saber indicar uma qualidade sua.
Ele pede nudes. Mal se conhecem direito e ele pede foto, usa elogios do tipo (gostosa, etc). No encontro ja quer chegar beijando, ou logo nos primeiros quer partir pro sexo, etc.
Voce não é a prioridade dele, e é só mais uma.
Não existe regra nem protocolo, mas da pra filtrar bem so com isso.
anônimo
03/08/2017 22h26
Não se pegunte das coisas que vc possa talvez não gostar das respostas. Deixa isso acontecer, não se pressione, se os dois estiverem interessados vc, consequentemente, irá saber.
03/08/2017 23h32
Por acaso vc transa com alguém sem vínculo?
anônimo
03/08/2017 23h39
Só transe...o vínculo é aquilo que acontece naquela hora...o resto é coisa da cabeça
04/08/2017 00h59
Não precisa entender, curta sem expectativas no início e de mais tempo pra ver no que da.
elas respondem
anônima
03/08/2017 21h34
Quando o papo ou os encontros giram em torno de sexo. Quando ele não quer ser visto com vc ou não lhe apresenta pro mundo dele. Quando ele insiste nos nudes.
Se ele te convidar pra programas casal e te apresentar pras pessoas que fazem parte de sua vida, ai tem vínculo emocional.
03/08/2017 22h53
Contatinho: Só come e vaza
Amorzinho: Apresenta pra mãe
anônima
04/08/2017 03h28
Obssss