Um cara que ja tava ficando me procurou para ter encontro. Envia mensagem, está tudo pronto e 5 minutos depois diz "pode ficar pars domingo? Os meus pais estao a vir a minha casa e nem avisaram". Dou segunda oportunidade. Chega domingo uma hora antes "olha tenho 2 amigos a vir ca em casa. Cromos. Fizeram surpresa" e nem ha um desculpa, nada....de nenhuma das vezes e sumiu. Eu dei um fora e disse para nunca mais me procurar na vida. Que tinha morrido para mim. Bloqueei de todas as contas. Isto é normal?Nao pode ser....isto é abaixo de qualquer ser de palavra.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/09/2023 08h29
A namorada ta pressionando
elas respondem
03/09/2023 08h30
Eu já fiz isso com pessoas q eu n tinha mt interesse, eu até queria … mas na hr eu pensava q não ia compensar e desmarcava … eu acho q é falta de interesse isso
Quando a pessoa quer , ela sai da pqp pra te ver
E talvez tem outras na jogada , aí no dia surgiu alguma mais interresante
03/09/2023 08h34
Falta de interesse ou então ele consegue algo melhor na ultima hora.
03/09/2023 08h55
Quase certo q tem outra na jogada, qd dá certo com ela, ele desmarca, fez bem em sair fora!