Temos amigos em comum. Nós vemos semanalmente, e acabo falando com ela. Ela não tem interesse em mim, e digamos que até so sairmos juntos se estamos entre amigos, caso não haja mais pessoas, ela meio que cria desculpas, ainda que costumemos sair semanalmente (entre amigos).

A conversa com ela por mensagem não flui, de todas as vezes que ela conversamos ela só me mandou mensagem umas duas vezes, fazendo indicações de músicas, e não dá continuidade na conversa. Não chamo mais ela por mensagem, pois a conversa não fui, já não fluía antes. Ela N tem interesse

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/09/2023 09h05
A sua resposta final esta certo:
-Ela ñ tem interesse.
Então nem mande nada para ela, apenas a ignore e procure outras garotas para conhecer.
03/09/2023 09h47
Bloqueie e exclua assim não cai na tentação.
eles respondem
anônimo
03/09/2023 09h05
simplesmente não manda, silencia, apaga número, pare de seguir em redes sociais ou bloqueia se for possível
03/09/2023 09h16
Para de mimimi
Homem frouxo vei