4.73K  04/08/2017 10h37

Eu e minha amiga, jogamos vôlei, ela é afim de cara, ela pediu que eu pegasse o número dele pra ela, quando eu falei com ele sobre ela ele falou que não, pelo simples fato dela jogar vôlei,eu fiquei em choque, perguntei se era sério isso ele disse que sim porque as garotas que fazem esporte são muito mandonas,e ele não queria dor de cabeça pra ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/08/2017 22h10
O cara simplesmente tem a vida sedentária.. mulher que pratica esporte não me passa ar ser mandona.
03/08/2017 22h16
Ser mandona é traço de personalidade, o esporte não tem nada a ver com isso.
Inclusive, prefiro uma mina que faça esporte à uma náufraga de sofá que não cuida da saúde.
04/08/2017 01h40
Tem certeza que você não namoraria uma jogadora de volei?
Eu não me importaria não rsrs
elas respondem
anônima
03/08/2017 22h18
Nada a ver rsrs, eu faço esportes, e acho q n sou assim
isso vem muito da personalidade da pessoa
anônima
03/08/2017 22h19
Acho que o que ele quis dizer é que ela é meio "masculina". Geralmente mulher que faz esportes é assim.
anônima
04/08/2017 10h37
Nossa.. que machista

Sorte a dela ele não querer kkk